SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT 48562h

CULTURA 3n3oy

Colega do TRT4 faz show no Clube de Cultura, em Porto Alegre, com clássicos da bossa nova e música autoral 491t4h

Na próxima quinta-feira, 21, a colega do TRT4 Ana Paula Schizzi Paz, cujo nome artístico é Anna Paz, realiza show com clássicos da bossa nova e canções autorais no Espaço Filippa, que fica no Clube de Cultura (Ramiro Barcelos, 1853), em Porto Alegre. A apresentação tem início às 19h30min, com ingresso a R$ 25,00.

Anna Paz estará acompanhada de Anderson Braff (baixo e violão), Fefo Garcia (piano) e Filipe Pasinato (bateria), o “Quarteto na Bossa”. Além de trazer clássicos que são sua marca registrada, como “Wave”, “Chega de Saudade” e “Garota de Ipanema”, transita agora entre o jazz, o samba e o pop, mostrando toda sua versatilidade e criatividade em dialogar com outros estilos que convergem para a proposta do grupo, que é sempre fazer boa música. A atmosfera da apresentação segue sendo intimista e envolvente, mas também muito vibrante, convidando o público a revisitar outros clássicos nacionais, como “Flor de Lis”, de Djavan, e “Madalena”, de Elis Regina, além dos internacionais, como “Sweet Love”, de Anita Baker e “Isn’t She Lovely”, de Stevie Wonder. Por fim, o repertório inclui músicas autorais de Anna Paz.

Cantora e compositora, Anna Paz nasceu em Porto Alegre e é formada em Letras pela Ufrgs. Desde criança, teve contato com a música por meio de seu pai, Renato Paz, radialista e jornalista que tinha uma vasta coleção de LPs em casa. Começou a cantar aos cinco anos de idade, no coral do Colégio Rosário. Aos dez anos, começou a tocar violão e a cantar individualmente e em grupo, dando início aos estudos de canto por vários anos (lírico e especialmente popular). Já se apresentou em diversos eventos no interior do estado e na noite porto-alegrense. Em 2016 e 2017, Anna Paz participou da oficina de canto promovida pelo Sintrajufe/RS, sob coordenação de Elizabeth Jaeger. No final de 2023, Anna Paz venceu o Prêmio Açorianos de Música 2023 em duas categorias, Melhor Intérprete e Revelação do Ano, com a canção “De que me adianta”.